segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmaltes :isabeli fontana

As cores são:
Azulcrination – azul royal

Isabeli – preto berinjela
Psico – roxo intenso
Rock’n Roll – prata brilhante
Star – furtacor (pode ser usado sozinho ou como topcoat)
Tatoo – cinza chumbo


Aí que a Risqué lançou uma coleção especial de esmaltes em parceria com a modelo Isabeli Fontana. As cores e nomes dos esmaltes são inspiradas nas atitudes da moça. De acordo com a marca, uma mulher doce e amável, mas dona de personalidade forte e determinada. Por isso, as cores são fortes e tem um brilho delicado.
Segundo Isabeli, a inspiração para os esmaltes veio de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa coleção. Ficaram exatamente como eu queria!”. Olha elas aí!

Para quem já está louca para adquirir essas belezuras, os esmaltes ja estão sendo vendidos desde fevereiro, com preço médio de R$2,75. Legal, né? 
BYE:MANU

look do dia carnaval

Carnaval
tiara com penas
vestido curto,com lantejoulas. cor:Azul
sandália gladiadora amarela
maquiagem para carnaval.sombra,blush
batom leve,rosa com pequeno tom de bege

Eu escolhi este look pra quem quer curtir o carnaval e também ARRASAR,é uma roupa confortável,e que, tem tudo haver com o carnaval porem,carnaval é Glitter e muuuuita' cor.
Vamos começar falando do acessório que é tudo na roupa e que muda completamente o visual,temos duas tiaras, uma com penas (que seria a azul) e a outra com uma mini cartola e um laço (que seria a preta).Coloquei para dar aquele aspecto de carnaval !
Já o vestido, é de manga média,e ele é todo trabalhado com lantejoulas azul e preto,se você reparar tem uma cor meio verde militar linda, não ?!
A sandália amarela quebra o azul e deixa com a cara de Carnaval mesmo né,ela é uma sandália gladiadora,e o salto não é muito alto ,porque temos que pular,e dançar no carnaval e quase ninguém aguenta ficar com um "Mega Salto".
              E claro,a maquiagem 'cheguei' para dar um 'up' no make,a sombra azul turquesa, o lápis preto, blush rosa e baton bege com tom rosado .
 Eai, vamos pular canarval ?
   Bye:Manu Pinfildi